Untitled Document
Número de Visitas: 69701
Duas Ninhadas Disponíveis

Próximas Ninhadas Ninhadas Anteriores



Os nossos cachorros são criados com base em algumas das melhores linhas de sangue da Europa, procurando deste modo prevenir e tentar eliminar ao máximo problemas quer físicos, quer psicológicos.
São exemplares criados o mais naturalmente possível, onde por minha imposição funciona o sistema de selecção natural, sobrevivendo assim os mais fortes e os mais aptos para um desenvolvimento perfeito.
Desde que começam a andar é-lhes facilitado o convívio com outros exemplares adultos podendo assim ver e ouvir o mundo natural que os rodeia, para que deste modo adquiram naturalmente comportamentos caninos (nada de estarem fechados e isolados até às 6 ou 7 semanas).
Continuando naturalmente ao cuidado de suas mães até atingirem as 5 semanas.
Procuro deste modo criar Boxer’s que por não serem criados em casa, mas sim com o máximo possível de contacto com a realidade da vida em matilha, desde muito cedo os seus instintos naturais ficam despertos procurando assim exemplares com carácter, fibra e sem medos, para que no futuro ao enfrentarem um simples Teste de Sociabilidade não demonstrem medos a chapéus de chuva, caixas de papelão etc. etc.
Criados com amor e carinho mas também com a preocupação de prepará-los para a vida, todos os seus instintos têm que funcionar e isso só se alcança com uma criação o mais próximo possível da que se realiza no meio natural, onde só sobrevivem os mais fortes e onde se aprende com os pais e a restante matilha a sobreviver.
E assim deste modo natural, são nascidos e criados os Boxer’s de Lareanus com o meu apoio e disponibilidade de 24 horas por dia, tudo isto num espaço de 25.000 m2, onde podem correr, pular, enfim tudo o que um cachorro precisa para se desenvolver na perfeição.


Ninhada nascida a 08-03-2009

Gaspar de Seballbox
Reprodutor recomendado pelo BCP
Bruixa Da Ribeira Régia
 
Fêmea Fêmea Fêmea



Ninhada nascida a 28-02-2009

SEM IMAGEM
Hapollo de Lareanus Tibi-Gratias V.Haus Lusitania
 
Fêmea Fêmea Fêmea

© Canil de Lareanus - todos os direitos reservados. Desenvolvido por